02/07/2025 — 02:35
  (Horário de Brasília)

Cantora de Cabo Frio faz vaquinha para conquistar sonho

Compartilhe

Karen Oliveira precisa arrecadar o valor de R$ 16 mil para investir em projeto para alavancar a carreira

A frase “Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”, da música “Como tudo deve ser”, de Charlie Brown Jr. descreve muito bem a trajetória de Karen Oliveira. Moradora de Cabo Frio, a cantora começou a carreira com apenas 16 anos, se apresentando em casas noturnas da região. Atualmente, com 23, sonha em viver da arte e, por isso, junto a seus amigos, está promovendo uma vaquinha para poder alavancar a carreira e investir em projeto musical.

Com apoio de seus familiares, a garota foi ganhando cada vez mais espaço no cenário e, aos 21 anos, conquistou o primeiro lugar do concurso musical “Canta Cabo Frio”, em 2018, no Clube Costa Azul. Além disso, nessa trajetória de 7 anos, já dividiu o palco com grandes nomes, como Warner Silva, do grupo Armasamba.

Por acreditar no potencial de Karen, Elis Dallete, sua amiga, ao ouvir a promoção “Sem Barreira”, no Rádio Mania, entrou imediatamente em contato com ela. O intuito da ação é mostrar trabalhos inéditos de artistas locais, os proporcionando a possibilidade de crescer na carreira.

Empolgada, a garota foi ao estúdio para entender um pouco mais sobre o projeto. Após uma reunião, descobriu que o valor a ser investido na mega produção seria R$ 16 mil. Até pensou em desistir, mas levou em conta a frase que o irmão sempre lhe diz: “valor nenhum é tão importante quando se trata de sonho”.

Karen é funcionária pública e manicure, e não tem como arcar sozinha com o valor. Foi então que a ideia de fazer uma vaquinha com seus amigos comerciantes e empreendedores surgiu. Após os sorteios, ela afirma ainda que fará eventos com músicos da região para conseguir chegar o mais próximo possível do valor. Quem não quiser comprar a rifa, qualquer valor de doação está sendo aceito no pix karenoliveiramusical@gmail.com.

Ela pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos. “Em tudo que eu passei nessa trajetória, sempre tive perseverança, simplicidade e fé! Não existe impossível para quem sonha e trabalha para que se realize”, concluiu.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias