InícioRegião dos LagosCabo FrioCantora de Cabo Frio faz vaquinha para conquistar sonho

Cantora de Cabo Frio faz vaquinha para conquistar sonho

Karen Oliveira precisa arrecadar o valor de R$ 16 mil para investir em projeto para alavancar a carreira

A frase “Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”, da música “Como tudo deve ser”, de Charlie Brown Jr. descreve muito bem a trajetória de Karen Oliveira. Moradora de Cabo Frio, a cantora começou a carreira com apenas 16 anos, se apresentando em casas noturnas da região. Atualmente, com 23, sonha em viver da arte e, por isso, junto a seus amigos, está promovendo uma vaquinha para poder alavancar a carreira e investir em projeto musical.

Com apoio de seus familiares, a garota foi ganhando cada vez mais espaço no cenário e, aos 21 anos, conquistou o primeiro lugar do concurso musical “Canta Cabo Frio”, em 2018, no Clube Costa Azul. Além disso, nessa trajetória de 7 anos, já dividiu o palco com grandes nomes, como Warner Silva, do grupo Armasamba.

Por acreditar no potencial de Karen, Elis Dallete, sua amiga, ao ouvir a promoção “Sem Barreira”, no Rádio Mania, entrou imediatamente em contato com ela. O intuito da ação é mostrar trabalhos inéditos de artistas locais, os proporcionando a possibilidade de crescer na carreira.

Empolgada, a garota foi ao estúdio para entender um pouco mais sobre o projeto. Após uma reunião, descobriu que o valor a ser investido na mega produção seria R$ 16 mil. Até pensou em desistir, mas levou em conta a frase que o irmão sempre lhe diz: “valor nenhum é tão importante quando se trata de sonho”.

Karen é funcionária pública e manicure, e não tem como arcar sozinha com o valor. Foi então que a ideia de fazer uma vaquinha com seus amigos comerciantes e empreendedores surgiu. Após os sorteios, ela afirma ainda que fará eventos com músicos da região para conseguir chegar o mais próximo possível do valor. Quem não quiser comprar a rifa, qualquer valor de doação está sendo aceito no pix karenoliveiramusical@gmail.com.

Ela pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos. “Em tudo que eu passei nessa trajetória, sempre tive perseverança, simplicidade e fé! Não existe impossível para quem sonha e trabalha para que se realize”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content