InícioRegião dos LagosArraial do CaboCampanha nacional de vacinação contra Influenza tem início em Arraial

Campanha nacional de vacinação contra Influenza tem início em Arraial

Ação se estende até o dia 31 de maio e é destinada para os grupos prioritários. A aplicação das doses ocorre em todas as unidades da Estratégia de Saúde da Família da cidade, que funcionam de segunda a sexta, de 9h às 16h

A campanha nacional de vacinação contra a Influenza teve início nesta segunda-feira (25) em Arraial do Cabo, com a cidade recebendo 1.200 doses destinadas a grupos prioritários. As vacinas estão disponíveis para os grupos prioritários em todas as unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A ação, que se estende até o dia 31 de maio, tem como objetivo imunizar crianças de seis meses a seis anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e idosos a partir de 60 anos.

Para receber o imunizante, os moradores devem apresentar a carteirinha de vacinação ou, na ausência do documento, o Cartão Nacional do SUS e o CPF. O “Dia D” de mobilização está marcado para 13 de abril.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo