InícioRegião dos LagosCabo Frio“Caminhos para Portugal”, em Cabo Frio, começa nesta sexta (27)

“Caminhos para Portugal”, em Cabo Frio, começa nesta sexta (27)

Evento temático do Polo Gastronômico da Passagem, que segue até sábado (28), começa às 19h

Os eventos temáticos do Polo Gastronômico da Passagem, em Cabo Frio, estão de volta. Entre esta sexta-feira (27) e sábado (28), acontece a festa “Caminhos para Portugal, uma Passagem inesquecível”, reunindo atrações culturais e boa mesa em meio às ruelas do charmoso bairro histórico.

Durante os dois dias, os estabelecimentos participantes oferecem delícias típicas da cozinha portuguesa, enquanto à noite, a partir das 19h, acontece o “Tour da Passagem”, com os ranchos folclóricos fazendo cortejos pelas ruas e se apresentando em frente aos 22 estabelecimentos que integram o evento. São eles: Armazém da Passagem, Bambini Pizzaria, Bamba, Escritório do Chef, O Pescador, Rita de Cassia, Quintal Lusitano, Borogodó, Lá e Cá, Nativo, Galápagos, Forno D´Oro, Box 60, Filé Carioca, Mané Paixão, Choperia da Passagem, Torresmo, Duna, The Duck Pub, Espetinho da Passagem, Pastel e Flor de Alissah.

As atrações culturais ficam por conta dos ranchos folclóricos Casa de Viseu (sexta) e Casa do Minho (sábado), ambos do Rio de Janeiro. O artista Fernando da Concertina se apresenta nos dois dias.  

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo