Câmera de segurança flagra tentativa de furto em residência no Braga, em Cabo Frio

180

Imagens de câmera de segurança flagraram uma tentativa de furto à residência na Rua da Luz, no bairro Braga, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (18).

O criminoso aparece no vídeo no momento em que tenta abrir um portão. Ele desliza as mãos pela fenda à procura de um trinco. Por sorte, o portão estava trancado e o ladrão não teve sucesso no crime.

Ao final do vídeo, ele vai embora com as mãos abanando e coçando a cabeça.

Vale o alerta para que os portões sempre sejam trancados com chave, ainda que existam trincos, para maior segurança.

 

 

Dois homens e dois adolescentes são detidos por envolvimento com tráfico em Cabo Frio

Um jovem de 16 anos foi detido por envolvimento com o tráfico de droga no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, no final da manhã destaq uinta-feira (18).

Conforme a polícia, o rapaz foi abordado com um rádio comunicador e duas cápsulas de cocaína. Ele afirmou que estava na função de 'radinho' do tráfico.

Ainda em Cabo Frio, dois homens e um adolescente de 15 anos foram detidos no bairro Monte Alegre. Eles estavam com 74 cápsulas de cocaína, 203 trouxinhas de maconha, rádio transmissores e celular.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, autuados e presos. Os menores foram apreendidos.

 

Polícia apreende máquinas caça níquel em Cabo Frio

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreendeu duas máquinas caça níquel nesta quinta-feira (18), na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, um homem que estava nas proximidades do local foi abordado e informou que estava a caminho para jogar. Ele foi encaminhado para a 126 DP, ouvido e liberado. O equipamento permaneceu apreendido.

 

 

PM prende em flagrante homem que arrombava caixa eletrônico em Macaé

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem que arrombou e furtou um caixa eletrônico localizado dentro de um mercadinho no bairro São Marcos, em Macaé. 

A ação foi deflagrada após uma denúncia via 190. O suspeito foi detido pelos agentes na Avenida José Carlos Paes, quando ateava fogo em um aparelho de videomonitoramento. 

Com ele, a polícia encontrou um serrote, uma máquina de serra, uma talhadeira, uma marreta, uma serrinha, um spray color gin, dois aparelhos DVR das câmeras do local e R$5.713 em espécie.

O homem e o material apreendido foram levados para a 123 DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui