Início Balanço Policial Câmera de segurança flagra tentativa de furto em residência no Braga, em...

Câmera de segurança flagra tentativa de furto em residência no Braga, em Cabo Frio

Imagens de câmera de segurança flagraram uma tentativa de furto à residência na Rua da Luz, no bairro Braga, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (18).

O criminoso aparece no vídeo no momento em que tenta abrir um portão. Ele desliza as mãos pela fenda à procura de um trinco. Por sorte, o portão estava trancado e o ladrão não teve sucesso no crime.

Ao final do vídeo, ele vai embora com as mãos abanando e coçando a cabeça.

Vale o alerta para que os portões sempre sejam trancados com chave, ainda que existam trincos, para maior segurança.

 

 

Dois homens e dois adolescentes são detidos por envolvimento com tráfico em Cabo Frio

Um jovem de 16 anos foi detido por envolvimento com o tráfico de droga no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, no final da manhã destaq uinta-feira (18).

Conforme a polícia, o rapaz foi abordado com um rádio comunicador e duas cápsulas de cocaína. Ele afirmou que estava na função de 'radinho' do tráfico.

Ainda em Cabo Frio, dois homens e um adolescente de 15 anos foram detidos no bairro Monte Alegre. Eles estavam com 74 cápsulas de cocaína, 203 trouxinhas de maconha, rádio transmissores e celular.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, autuados e presos. Os menores foram apreendidos.

 

Polícia apreende máquinas caça níquel em Cabo Frio

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreendeu duas máquinas caça níquel nesta quinta-feira (18), na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, um homem que estava nas proximidades do local foi abordado e informou que estava a caminho para jogar. Ele foi encaminhado para a 126 DP, ouvido e liberado. O equipamento permaneceu apreendido.

 

 

PM prende em flagrante homem que arrombava caixa eletrônico em Macaé

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19), um homem que arrombou e furtou um caixa eletrônico localizado dentro de um mercadinho no bairro São Marcos, em Macaé. 

A ação foi deflagrada após uma denúncia via 190. O suspeito foi detido pelos agentes na Avenida José Carlos Paes, quando ateava fogo em um aparelho de videomonitoramento. 

Com ele, a polícia encontrou um serrote, uma máquina de serra, uma talhadeira, uma marreta, uma serrinha, um spray color gin, dois aparelhos DVR das câmeras do local e R$5.713 em espécie.

O homem e o material apreendido foram levados para a 123 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content