InícioPolíticaCâmara de São Pedro da Aldeia continua fechada para atendimento ao público

Câmara de São Pedro da Aldeia continua fechada para atendimento ao público

Presidente Denilson Guimarães (SDD) apresentou sintomas da Covid-19 e se encontra afastado; sessões acontecem quinzenalmente

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizou sessão ordinária nesta terça-feira (24) conforme foi anunciado na sessão de 12 de agosto. Ainda de quarentena devido a casos de Covid-19 em alguns membros da Casa, entre eles a vereadora Mislene de André (SDD), mais funcionários apresentaram sintomas, incluindo o presidente Denilson Guimarães (SDD).

Com isso, continua suspenso o atendimento ao público e as sessões acontecem a cada 15 dias, sendo a próxima no dia 9 de setembro, às 11h.

Segundo o presidente em exercício, Franklin da Escolinha (Cidadania), as medidas se tornam necessárias devido ao aumento do número de casos no município e o surgimento da variante delta.

“Temos alguns funcionários com sintomas e o nosso presidente, embora tenha testado negativo, encontra-se, por precaução, afastado de suas funções”, explicou Frankin.

Vale ressaltar que a vereadora Mislene e os outros três funcionários que haviam testado positivo para Covid-19 já estão curados e retornaram às funções.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content