Câmara de Cabo Frio recebe comerciantes para debater sobre segurança pública

Reunião nesta terça-feira (14) contou com quatro vereadores e com representantes do setor de varejo, alimentação, imobiliário e de turismo náutico

309

Após a sessão da Câmara de Cabo Frio desta terça-feira (14), vereadores se reuniram com empresários do setor de varejo, alimentação, imobiliário e de turismo náutico para tratar da segurança pública em âmbito municipal.

No domingo (12), eles procuraram o vereador Léo Mendes (DC) para propor uma união entre os poderes público, sociedade civil e comerciantes na busca de soluções diante da ocorrência de fatos violentos e que podem acarretar em uma imagem negativa para a cidade.

Participaram da reunião os vereadores Léo Mendes, Josias da Swell (PL), Rodolfo Machado (SD) e Thiago Vasconcelos (AVANTE).

O parlamentar Thiago agendou uma reunião com o secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública, Coronel Ruy França, que ouviu as reivindicações dos empresários e detalhou o planejamento das ações para tornar a cidade mais segura já neste verão.

Ele adiantou que o município busca reforçar o policiamento por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).

Esta é a maneira que a Câmara quer trabalhar diariamente: uma união com a população para representá-la da melhor maneira e na busca de soluções efetivas. O PROEIS foi implantado em vários bairros do Rio de Janeiro, como Lapa, Copacabana, em cidades como Maricá e o resultado é excelente. Precisamos ocupar os espaços públicos e garantir a segurança da população”, explicou Léo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui