Cafeteria é furtada no Braga, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescentes são detidos com simulacro de arma de fogo no centro; e, em São Pedro da Aldeia, homem é preso com arma de fogo durante partida de futebol

1946

Uma cafeteria localizada na Avenida Vereador Manoel Antunes, no bairro Braga, em Cabo Frio, foi furtada na madrugada deste domingo (31). Um acusado de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar.

Durante um patrulhamento pela região, a PM flagrou o criminoso, identificado com R.J. com um carrinho de mercado e uma sacola branca. O elemento foi abordado e, com ele, os agentes apreenderam uma escada de alumínio e diversos fios de cobre. O homem confessou ter furtado o material em uma obra e foi encaminhado para a 1236ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Na distrital, os policiais foram informados que a cafeteria teria sido o local do crime praticado pelo acusado. O material foi reconhecido por fotos e, em seguida, pelo proprietário do estabelecimento.

O elemento ficou preso, autuado em flagrante por furto.

Adolescentes são detidos com simulacro de arma de fogo no centro de Cabo Frio

Dois adolescentes foram detidos com um simulacro de arma de fogo, toucas de lã, um aparelho celular e R$ 12 em espécie no centro de Cabo Frio, durante a madrigada deste domingo (31).

Os menores foram abordados durante um patrulhamento da Polícia Militar pela região. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os jovens começaram a andar mais rápido, mas acabaram sendo abordados com o material.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), ouvida e liberada aos responsáveis.

Homem é preso com arma de fogo durante partida de futebol em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como W.P., foi preso com uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e 12 munições na noite deste sábado (30) durante uma partida de futebol no Campo do Cruzeiro, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados no local após receberem informações sobre o elemento armado. O criminoso tentou se desfazer da arma ao perceber a presença dos agentes, mas foi capturado.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui