InícioDestaqueCachorro morre baleado durante confronto entre PM e criminosos em Macaé

Cachorro morre baleado durante confronto entre PM e criminosos em Macaé

Intenso tiroteio no Nova Holanda, na tarde deste domingo (31), chegou a interromper partidas de futebol no Moacyrzão; PM diz que não houve registro de prisão, apreensão ou feridos

Um cachorro foi baleado e morreu durante um confronto entre a Polícia Militar e criminosos no bairro Nova Holanda, em Macaé, na tarde deste domingo (31). O animal foi atingido por um tiro de fuzil.

Segundo informações, o cão se desesperou com o barulho dos disparos na Rua Medeiros, nas proximidades do Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, e, ao correr de um lado para o outro na tentativa de se esconder, acabou sendo baleado. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

Populares que passavam pelo local chegaram a se jogar no chão durante o confronto, que, conforme moradores, durou cerca de cinco horas.

A Polícia Militar informou que o tiroteio teve início por volta das 14h40, quando guarnições estavam “levando a alimentação dos policiais das cabines no interior da comunidade”.

PARTIDA INTERROMPIDA

Uma partida de futebol entre o Serra Macaense e Carapebus, válida pela quarta rodada da fase de grupos pela série B1 Sub-20, que acontecia no Moacyrzão, foi interrompida devido ao intenso tiroteio.

Jogadores, equipe técnica dos dois clubes e arbitragens permaneceram no estádio, dentro do vestiário, até às 16h30 e só saíram após a chegada da Polícia Militar.

O jogo do Campeonato Carioca de futebol feminino entre Serra Macaense e Duque de Caxias, que aconteceria logo depois foi suspendo por orientação da PM.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou uma nota informando que a decisão de suspender as partidas foi tomada para “preservar jogadores, comissões técnicas e arbitragens mediante os tiros fora do estádio”.

Segundo a polícia, não houve registro de prisão, apreensão ou feridos durante o confronto.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content