A Cabofriense não começou bem nas quartas de finais da Copa Rio. Nesta quarta-feira (20), o tricolor praiano foi derrotado por 3 a 0, para o America, no estádio Giulite Coutinho, na baixada fluminense, pela primeira partida da eliminatória. Os gols do “sangue” foram marcados por Cleyton (2) e Caio Cunha.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (27), também no Giulite Coutinho, casa do America. A partida de hoje, o mando era da Cabofriense, que decidiu mandar o confronto na casa do adversário. Por isso, o “diabo” vai jogar duas vezes seu estádio nessa eliminatória.
Para se classificar, a Cabofriense precisa vencer por quatro gols de diferença no tempo normal. Caso vença por três gols de diferença, a partida vai para os pênaltis. Qualquer resultado com menos de três gols de diferença para o tricolor praiano elimina o clube de Cabo Frio da competição.
O JOGO
Jogando em casa, diante da sua torcida, o America começou avassalador e com 20min já estava ganhando de 2 a 0. Primeiro com Caio Cunha, que aproveitou saída de bola errada do tricolor e bateu de fora da área por cima do goleiro: 1 a 0.
Logo depois, Cleyton finalizou bonito de fora da área sem chances para Harisson: 2 a 0.
No segundo tempo, Cleyton apareceu novamente e marcou um golaço, de falta, com a bola indo no ângulo e dando números finais ao jogo: 3 a 0.