Cabofriense enfrenta Olaria precisando da vitória na A2 do Carioca

Tricolor Praiano precisa vencer para continuar na briga por uma das vagas nas semifinais da competição

428

Precisando vencer para se recuperar na Série A2 do Campeonato Carioca, a Cabofriense enfrenta o Olaria neste sábado (21), às 15h, na Rua Bariri, zona Norte do Rio de Janeiro. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Santos Dumont.

A partida é de fundamental importância para o clube neste primeiro turno. O treinador da Cabofriense, Thiago Eduardo, sabe que uma vitória fora de casa deixa o tricolor praiano na briga por uma das vagas nas semifinais.

“Jogo importante fora de casa contra uma equipe muito difícil. O grupo ainda está embolado e temos chances de classificação, mas para isso precisamos fazer nossa parte dentro de campo para conquistar o resultado positivo e assim nos credenciarmos na última rodada para uma das vagas nas semifinais”, disse o treinador.

Será a segunda partida que a Cabofriense disputa fora de casa. Na única partida realizada longe do Correão, o tricolor praiano venceu o Americano por 2 a 1, em Cardoso Moreira. Segundo o comandante do clube, seus comandados estão preparados para atuar como visitante.

“Jogar fora de casa sempre tem seus desafios, sempre é muito difícil, ainda mais contra uma equipe com a qualidade do Olaria. Mas já provamos que podemos vencer fora de casa quando derrotamos o Americano. O grupo está ciente que não podemos repetir os erros que tivemos até aqui, principalmente na última partida, e acredito que esse jogo pode ser um ponto de virada na nossa campanha na competição”, concluiu.

A Cabofriense está na quinta posição do grupo A, com três pontos conquistados. O time está apenas três pontos da zona de classificação, onde se encontram Angra dos Reis e Macaé, com seis pontos ganhos cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui