InícioCabo FrioCabofriense busca a primeira vitória na Taça Corcovado nesta quarta (21)

Cabofriense busca a primeira vitória na Taça Corcovado nesta quarta (21)

Tricolor praiano enfrenta o Macaé no Ferreirão, em Cardoso Moreira, a partir das 15h

A Cabofriense entra na segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (21). O tricolor praiano enfrenta o Macaé, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, a partir das 15h.

O time começou a Série A2 vencendo o Friburguense, mas amargou com três derrotas seguidas e deu adeus às chances de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont.

A Cabofriense, comandada por Toninho Andrade, está com 7 pontos na classificação geral e precisa vencer para seguir com chances de conquistar uma vaga na Série A do Campeonato Carioca.

O duelo contra o Macaé é como uma decisão para o time da Região dos Lagos, conforme o técnico Andrade.

“Encaramos este jogo como um duelo decisivo. Penso que nesta altura do campeonato, todos os confrontos se tornam uma decisão. Porque você não vai ter uma nova oportunidade de acesso. No primeiro turno, você até poderia não ir tão bem já que ainda teríamos o segundo turno para poder brigar por uma vaga, mas se o time não for bem agora, nossas chances acabam”, explica.

Ainda segundo Toninho, enfrentar as equipes do outro grupo, com pouco tempo de intervalo entre as partidas, traz ainda mais dificuldade para o segundo turno da 2ª Divisão do Estadual.

Sobre a escalação da equipe, Toninho fez mistério e não deu pistas ao adversário.

“Com relação a definição de equipe, isso é uma coisa que a gente vai pensar ainda, se vamos mexer neste momento ou não. Mas sempre treinamos algumas alternativas para surpreender os rivais. Mas a gente entende que o jogo contra o América foi bom e que a equipe é bastante qualificada. Tivemos força para reagir e buscar o empate diante de uma grande equipe. O mais importante é que os jogadores possam realmente desempenhar tudo aquilo que a gente espera e possam fazer uma grande partida nesta quarta-feira”, concluiu.

*Com informações do Portal Multiplix.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content