As vendas dos passaportes para os três dias do Cabofolia 2023 começam nesta sexta-feira (25) para quem se cadastrou no site oficial do evento e comerciantes parceiros.
O evento, em 2023, completa 25 anos de muito sucesso e shows inesquecíveis, que marcaram geração. Neste ano, o evento traz um pouco de toda a diversidade musical que passou por ele e se consolida como o maior Festival de Música do interior do estado.
Ainda é possível realizar o cadastro no site. O Cabofolia 2023 está com a programação montada para todos os gostos e promete marcar os 25 anos do festival.
Entre as atrações confirmadas estão: Cláudia Leite, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Pedro Sampaio, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem e Monobloco.
“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público que já entrou para a história do Estado do Rio. Além disso, em toda a história nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano não vai ser diferente”, comentou o Diretor Executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia, Sergio Ribeiro.
O festival mais esperado do ano vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, em uma megaestrutura para sediar os shows e receber fãs de todo o país. O evento é uma realização da Excess Produções.
As vendas para o público em geral serão abertas na sequência, em data a ser divulgada pela produção do evento.
‘Amigos do Cabofolia’ dá descontos no comercio local
Diversas contrapartidas sociais serão oferecidas para o comércio local na comemoração de 25 anos do Cabofolia. A intenção é fomentar o comércio, com descontos para as empresas que se cadastrarem para a venda de passaportes do festival e virar “Amigo do Cabofolia”, possibilitando ao empresário local que ofereça condições especiais.
As empresas interessadas podem se cadastrar no link. Os ingressos vendidos no comercio terão 10% de desconto.
Além disso, a Praça de Alimentação do evento vai ser aberta para parcerias com os empreendedores locais e estão previstas ações com os produtos licenciados da marca para a venda no comercio, dentre outras.