Cabofolia arrecada mais de 5 toneladas de alimentos e destina 3ton de resíduos para a reciclagem

Além disso, o Cabofolia abriu espaço para apresentação de cantores e bandas da região e gerou mais de 1000 empregos, diretos e indiretos, aos moradores

297

Depois de 3 dias de micareta e mais de 24 horas de shows, a equipe do Cabofolia e seus parceiros seguiram com uma missão muito importante: contabilizar e separar as mais de 5,3 toneladas de alimentos arrecadados e 3 toneladas de resíduos recicláveis gerados no evento.

Os alimentos foram uma contrapartida ao programa Abadá Solidário, que ofereceu 50% de desconto na compra do abadá, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis. A doação foi destinada ao Instituto Árvore do Bem, que ajudará centenas de famílias necessitadas.

O compromisso e cuidado com o meio ambiente também teve atenção especial e todo o resíduo reciclável foi separado e destinado à ONG Silva Reciclagem, para receber a destinação correta.

Além disso, o Cabofolia prezou por oferecer oportunidades para a população e artistas de Cabo Frio, abrindo espaço para apresentação de cantores e bandas da região e gerando mais de 1000 empregos, diretos e indiretos, aos moradores.

Durante os dias 21, 22 e 23 de abril mais de 30 mil foliões curtiram as grandes apresentações de Harmonia do Samba, Ludmilla, Léo Santana, Bell Marques, Parangolé, Dennis DJ, Durval Lelys, É o Tchan e Tuca Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui