InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio volta a proibir mesas e cadeiras nas praias um dia...

Cabo Frio volta a proibir mesas e cadeiras nas praias um dia após liberação

Prefeitura publicou errata do decreto neste sábado (17). Apenas barraqueiros podem disponibilizar dez guarda-sóis

A Prefeitura de Cabo Frio publicou, neste sábado (17) uma errata da edição do decreto 6.509/2021, desta sexta-feira (16), que diz sobre muanças nas regras de ordenamento das praias, durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Desta vez, as mesas e cadeiras, que haviam sido liberadas para uso nas areias, foram novamente proibidas. Apenas os barraqueiros podem disponibilizar dez guarda-sóis aos banhistas.

As barracas estão autorizadas a funcionar das 7h às 17h, com exposição da devida autorização para o exercício da atividade, caso seja solicitada pelos fiscais da Prefeitura.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo