InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio terá mais uma edição da Feira do Produtor Rural

Cabo Frio terá mais uma edição da Feira do Produtor Rural

Programação será ao ar livre, respeitando o distanciamento necessário para a prevenção ao coronavírus

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá mais uma edição neste domingo (15), feriado da padroeira Nossa Senhora da Assunção. O evento tem o objetivo de estimular a agricultura familiar e capacitar os produtores rurais para a venda direto ao público consumidor. Vai acontecer das 10h às 17h, no Parque de Exposições de Tamoios, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), Km 123.

Entre os diversos produtos comercializados, destaque para itens como aipim, alface hidropônica, suculentas, laranja, limão, queijo, banana, entre outros. Todos os produtos vendidos possuem o Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, que atesta a qualidade e procedência dos alimentos expostos no evento.

No Parque de Exposições, os visitantes também podem aproveitar outras atividades como bazar beneficente e feira de adoção de animais. O evento terá, ainda, gastronomia quilombola e comidas típicas de várias regiões do país. Para as crianças há muitas atividades recreativas e passeio de pônei. O Projeto Circulê, da Secretaria Municipal de Cultura, também vai levar leitura e contação de história para a criançada.

Outra atração é a trilha sensorial da Fazenda Campos Novos que conta com percurso acessível para todas as idades e para pessoas com deficiência, inclusive visual. É a primeira trilha adaptada em toda a região da Costa do Sol.

Como em todas as edições, o acesso à Feira do Produtor Rural é gratuito, sendo obrigatório o uso de máscara e respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content