Cabo Frio tem véspera de feriadão com ‘climinha’ mais ou menos: sem calor, sem frio

Nesta quarta-feira (20), a previsão é que a temperatura varie entre 27ºC e 17ºC, sendo a sensação de 25ºC

246

Mesmo sendo véspera de feriadão, o dia começou calmo na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (20). O movimento, que foi se intensificando no decorrer da manhã, estava bem calmo para quem frequentou o local no início do dia. Com climinha ‘mais ou menos’, ou seja, sem muito calor, mas sem frio, moradores e turistas estão aproveitando para se exercitar na Orla do Malibu e tomar banho de mar, que segue bastante agitado.

O céu fica claro e com pouca nebulosidade, que pode aumentar com o passar do dia. A temperatura varia entre 27º C e 17ºC, sendo a sensação térmica de 25ºC. O vento, que segue em direção sudoeste, está em 9km/h e com rajadas de 22km/h, ou seja, àqueles que querem dar um passeio de bike, uma dica: ‘sebo nas canelas’. Inclusive, a intensidade pode aumentar entre 15h e 19h, chegando a 16km/h.

E quem está se preparando para curtir o feriadão na cidade, atenção: o tempo deve permanecer firme e a temperatura abafada, tendo máxima, na sexta-feira (22), de 30ºC. A previsão para os próximos dois dias é de sol com algumas nuvens, sem chuva.

Confira mais detalhes sobre o tempo no feriadão:

Quinta-feira (21): A temperatura varia entre 18ºC e 26ºC, sendo mais quente durante a tarde, a partir de 12h. O vento tem máxima de 16Km/h.

Sexta-feira (22): A temperatura varia entre 17ºC e 30ºC, começando a esquentar a partir das 10h. O vento pode chegar a 18km/h.

Dica: quem gosta de pegar sol, é bom usar protetor solar. Tanto nesta quarta, quando nos próximos dias, os raios ultravioletas estão em um índice elevado.

Voltando a falar da Praia do Forte nesta quarta-feira, vale pontuar que, mesmo com o vento em velocidade amena, as ondas estão fortes e podem ultrapassar um metro no decorrer do dia. Além disso, à beira mar, bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas, portanto, é importante ter cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui