Cabo Frio tem ventos acima de 40km/h e previsão de chuva nesta quarta (15)

A máxima prevista é de 31ºC, mínima de 20ºC e sensação térmica de 32ºC

399

A disponibilidade de umidade, devido ao aquecimento diurno, somada a um sistema de baixa pressão atmosférica, deixa o tempo instável em Cabo Frio nesta quarta-feira (15). O céu fica claro, tendo aumento na formação de nuvens carregadas no decorrer do dia. Há possibilidades de chuva de forma isolada a partir do fim da tarde. A máxima prevista é de 31ºC, mínima de 20ºC e sensação térmica de 32ºC.

Diferente dos dias anteriores, os ventos ultrapassam a casa dos 40km/h nesta quarta, podendo chegar a 41km/h em direção nordeste. Durante a tarde, a velocidade não passa de 22km/h, mas tem rajadas de 46km/h.

A previsão de quinta-feira (16) é parecida. O sol aparece entre nuvens durante a manhã, com chances de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 26ºC e 21ºC, ficando mais quente a partir de 12h. Os ventos podem chegar a 31km/h.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 83% no Centro da cidade durante a manhã e 79% em Tamoios. A variação fica entre 90% e 73%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 70%.

Na Praia do Forte, apesar dos fortes ventos, as ondas não ultrapassam um metro. Banhistas movimentam o local, tanto na faixa de areia, quanto na Orla do Malibu, e poucos surfistas são vistos praticando o esporte. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Movimento na Praia do Forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui