09/07/2026 — 08:28
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio tem tempo instável a partir da noite desta segunda (29) com possibilidade de chuva 

A temperatura máxima prevista para o dia é de 32°C e a mínima de 15°C

Compartilhe

A segunda-feira (29), em Cabo Frio será marcada pela instabilidade do tempo, especialmente a partir da noite. A aproximação de uma frente fria causa mudanças nas condições climáticas da cidade.

O dia inicia com céu claro e nevoeiro, mas a formação de nuvens está prevista para a noite, com possibilidade de chuva fraca durante a madrugada de terça-feira (30). A temperatura máxima prevista para o dia é de 32°C e a mínima de 15°C, com umidade relativa do ar variando entre 61% e 98%.

Os ventos sopram de noroeste pela manhã a 11 km/h, com rajadas de até 26 km/h. À tarde, a direção muda para sudoeste, com a intensidade máxima prevista de 27 km/h entre 20h e 22h.

As condições do mar também são influenciadas pela frente fria. Nas praias, as ondas variam entre 0,40m e 0,70m, com períodos entre 7s e 11s. Nas ilhas de passeio, as ondas podem atingir 1,10m, enquanto no mar aberto, a altura pode chegar a 1,90m. A temperatura da água do mar é de 23°C e o índice UV é baixo.

*Imagens: Youtube Point do Forte.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias