InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio tem quinta (19) de céu aberto e poucas nuvens

Cabo Frio tem quinta (19) de céu aberto e poucas nuvens

Alerta de ventos costeiros fortes continua, e município deve permanecer estável pelo resto da semana

Quem gosta de pegar uma praia em Cabo Frio, se deu muito bem nesta quinta-feira (19) e nos próximos dias. Acontece que uma forte massa de ar seco bloqueia a formação de nuvens carregadas no município, fazendo com que o céu permaneça claro, com poucas nuvens e sem previsão de chuva. A máxima prevista é de 27ºC, mínima de 19ºC e sensação térmica de 28ºC.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 84% durante a manhã, e deve variar entre 71% e 89% no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação no município é de 62%. Apesar dos baixos riscos de contaminação por gripes e resfriados, é importante se prevenir.

Mesmo com ventos alcançando a velocidade de 46Km/h, o bom tempo atrai banhistas à Praia do Forte nesta quinta-feira (19). As ondas podem ultrapassar um metro, mas apesar disso, poucos surfistas frequentam o local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas pela faixa de areia.

O Alerta da Defesa Civil para ventos costeiros fortes segue valendo.

Aos amantes do céu e seus astros, a Lua Crescente chegará a 89,79% de visibilidade, e o sol se põem a partir das 17:30, portanto, àqueles que gostam, segue o aviso. Além disso, neste domingo (22), a fase muda e a noite passa a ser preenchida pela lua cheia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content