InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio tem quarta (26) com ventania e possibilidade de chuvisco à...

Cabo Frio tem quarta (26) com ventania e possibilidade de chuvisco à tarde

As temperaturas oscilam entre 19°C e 27°C

Nesta quarta-feira (26), Cabo Frio enfrenta condições meteorológicas instáveis devido ao transporte de umidade do oceano para o continente, influenciado por efeitos de circulação atmosférica. O céu permanecerá parcialmente nublado durante a manhã e tarde, com redução na formação de nuvens à noite. Há uma pequena possibilidade de chuvisco à tarde.

As temperaturas oscilam entre 19°C e 27°C, enquanto a umidade relativa do ar varia de 77% a 89%. O vento sopra predominantemente do Nordeste pela manhã, atingindo 26 km/h com rajadas de 51 km/h. À tarde, a intensidade máxima prevista será de 40 km/h, entre as 17h e as 19h.

As condições das ondas nas praias também merecem atenção. Na Praia do Forte, ondas de 0,70m, com 12s de intervalo; e em Peró e Unamar, atingindo 1,20m com 11s de intervalo e 10s de intervalo, respectivamente.

Nas ilhas de passeio, como Papagaios, Comprida e Pargos, as ondas chegam a 1,90m, provenientes do Leste com 8s de intervalo. Em mar aberto, as ondas alcançam de 2,20m a 2,60m, também do Leste com intervalo de 8s.

A temperatura do mar permanecerá em 22°C. Além disso, os raios UV estarão no nível 6, considerado alto.

A Defesa Civil emitiu avisos sobre o vento, que será de moderado a forte durante a manhã e ao fim da tarde.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo