23/06/2026 — 19:23
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio tem quarta (26) com ventania e possibilidade de chuvisco à tarde

As temperaturas oscilam entre 19°C e 27°C

Compartilhe

Nesta quarta-feira (26), Cabo Frio enfrenta condições meteorológicas instáveis devido ao transporte de umidade do oceano para o continente, influenciado por efeitos de circulação atmosférica. O céu permanecerá parcialmente nublado durante a manhã e tarde, com redução na formação de nuvens à noite. Há uma pequena possibilidade de chuvisco à tarde.

As temperaturas oscilam entre 19°C e 27°C, enquanto a umidade relativa do ar varia de 77% a 89%. O vento sopra predominantemente do Nordeste pela manhã, atingindo 26 km/h com rajadas de 51 km/h. À tarde, a intensidade máxima prevista será de 40 km/h, entre as 17h e as 19h.

As condições das ondas nas praias também merecem atenção. Na Praia do Forte, ondas de 0,70m, com 12s de intervalo; e em Peró e Unamar, atingindo 1,20m com 11s de intervalo e 10s de intervalo, respectivamente.

Nas ilhas de passeio, como Papagaios, Comprida e Pargos, as ondas chegam a 1,90m, provenientes do Leste com 8s de intervalo. Em mar aberto, as ondas alcançam de 2,20m a 2,60m, também do Leste com intervalo de 8s.

A temperatura do mar permanecerá em 22°C. Além disso, os raios UV estarão no nível 6, considerado alto.

A Defesa Civil emitiu avisos sobre o vento, que será de moderado a forte durante a manhã e ao fim da tarde.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

João Víctor Campos

Aspirante a jornalista. Mineiro morador de Cabo Frio, apaixonado por telejornalismo e pelo interior do Rio. Entre idas e vindas, jovem aprendiz no Portal RC24h desde 2020

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias