InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio tem primeiro caso suspeito da variante Ômicron

Cabo Frio tem primeiro caso suspeito da variante Ômicron

Cabo-friense de 31 anos fez uma viagem para São Paulo no início de dezembro e testou positivo para a Covid-19 ao retornar

A secretaria de Saúde do Estado (SES) confirmou que um paciente de Cabo Frio testou positivo para a Covid-19 e é suspeito de ter contraído a variante Ômicron. Conforme a prefeitura, se trata de um homem de 31 anos, morador da cidade.

O cabo-friense fez uma viagem para São Paulo no início de dezembro e testou positivo para a Covid-19 ao retornar. Os sintomas tiveram início no dia 13 deste mês. O homem segue em isolamento domiciliar e é monitorado pela equipe de Saúde Coletiva municipal.

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou também que que o paciente já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus. Já a SES .A secretaria de saúde do Estado disse que os testes do tipo RT-PCR para Covid, que indicam a presença da variante ômicron, foram realizados entre os dias 1º e 20 deste mês.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo