24/06/2026 — 06:42
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio tem ‘Feira de São Benedito’ neste domingo (16)

A histórica praça da Passagem é palco para a feira, que acolhe com alegria todos os frequentadores de 10h às 18h

Compartilhe

Neste domingo (16), Cabo Frio recebe a ‘Feira de São Benedito’. O eveno, que reúne artes e antiguidades acontece a partir das 10h, na Passagem.

A histórica praça do bairro é palco para a feira, que acolhe com alegria todos os frequentadores até às 18h.

No local, ambiente ao ar livre, com espaço de sobra e segurança. Quem estiver presente poderá conferir diversos produtos artesanais e de antiquário, que trazem um pedacinho do passado para os dias atuais com muito estilo e elegância. Dentre os produtos expostos, haverá coleções, peças decorativas, itens relacionados à história de Cabo Frio e muito mais.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias