InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio tem céu de brigadeiro nesta quarta (24) e máxima chega...

Cabo Frio tem céu de brigadeiro nesta quarta (24) e máxima chega a 29ºC

A sensação térmica no município chega a 25ºC; não há previsão de chuva

Apesar da passagem de uma frente fria pelo oceano, o tempo se mantém firme nesta quarta-feira (24), em Cabo Frio. Isso acontece devido à influência de uma massa de ar seco que permeia a região e impede a formação de nuvens carregadas. O céu fica claro e com pouquíssima nebulosidade, aumentando apenas no período da noite. A máxima prevista é de 29ºC e mínima de 19ºC, sendo a sensação térmica de 26ºC.

O cenário segue o mesmo até esta sexta-feira (24), quando o tempo vira e a chuva volta ao município. Para esta quinta (25), o dia será de sol com algumas nuvens, tendo presença de névoa pela manhã.

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 88% no Centro durante o período da manhã e 77% em Tamoios. A variação deve ficar entre 69% e 96%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 74%.

Durante o período da tarde, o vento fica em direção sudoeste e alcança velocidade de 17km/h, com rajadas de 28km/h. No decorrer do dia, pode chegar a máxima de 25km/h e muda para direção sudeste.

Mesmo ainda sendo quarta-feira, a Praia do Forte segue bastante movimentada, tanto na faixa de areia, quanto na Orla do Malibu. Banhistas aproveitam o calor para tomar banho de mar, que tem temperatura média de 23ºC. As ondas não ultrapassam um metro e poucos surfistas são vistos por ali. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas pelo local, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

A Defesa Civil alerta para raios ultravioletas no nível 13, que é considerado extremo, portanto, é importante usar protetor solar, camisa e chapéu.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content