Cabo Frio recebe o primeiro transatlântico da temporada neste sábado (25)

Navio MSC Splendida chega na cidade às 7h; até abril, município vai receber 21 escalas

634
transatlântico

O primeiro cruzeiro da temporada 2021/2022 aporta em Cabo Frio neste sábado (25). O transatlântico MSC Splendida chega à cidade no dia de Natal, às 7h, e permanece até às 17h. No total, o município receberá 21 escalas da companhia marítima até abril.

O desembarque dos passageiros será no Terminal dos Transatlânticos, na Passagem. Nas datas em que houver escala, o local estará aberto e liberado apenas para receber os barcos auxiliares dos navios.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, os passageiros dos transatlânticos passarão pela tenda de triagem, localizada no Terminal, para aferição da temperatura corporal. Como protocolo de prevenção à covid-19, o estado de saúde, assim como a conferência de documentos e testes, será feita em cada cidade em que houver o embarque inicial.

Teremos guias de turismo e uma equipe da secretaria recebendo os passageiros. O acesso ao Terminal dos Transatlânticos estará restrito aos táxis, apenas para o transporte dos passageiros”, explica Carlos Cunha.

O próximo navio chega a Cabo Frio no dia 30 de dezembro, às 9h. Os passageiros permanecerão na cidade até as 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui