Cabo Frio recebe Mostra Maricá de Turismo e Negócios nesta terça-feira (5)

Evento acontece no hotel Paradiso Corporate a partir das 16h

146

Cabo Frio recebe, nesta terça-feira (5), a segunda edição da Mostra Maricá de Turismo e Negócios. O Worktour será realizado no hotel Paradiso Corporate, no bairro do Braga, das 16h às 20h. O objetivo é promover os atrativos naturais e turísticos do município da Costa do Sol, bem como apresentar as suas políticas públicas governamentais, o calendário de eventos, e as oportunidades de investimentos e lançamentos imobiliários.

O discurso de abertura será feito pelo prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), que ressaltou a importância do evento para mostrar as realizações do município, e também para absorver as experiências positivas de Cabo Frio e dos demais anfitriões. “Agradecemos o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e deixo o convite para que todos os interessados conheçam um pouco de Maricá através dessa mostra”, destacou.

A Mostra também é mais uma oportunidade para os dois municípios estreitarem laços, promovendo o intercâmbio de informações, projetos e políticas públicas. Inspirado na bem-sucedida experiência da Mumbuca, em Maricá, a Prefeitura de Cabo Frio lançou a Moeda Social Itajuru em outubro e, desde então, o programa movimentou mais de R$ 1 milhão nas comunidades do Manoel Corrêa; Monte Alegre; Boca do Mato e Porto do Carro.

Entre as apresentações, serão veiculados vídeos institucionais de Maricá e das instituições parceiras. Será servido um coquetel com degustação de produtos e bebidas artesanais da cidade. No fim do evento, haverá a apresentação da cantora Jô Borges, revelada em um projeto da Secretaria de Cultura de Maricá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui