Cabo Frio recebe mais uma edição do Projeto Canto do Pescador nesta sexta (27)

Escola de Música Acorde Maior, de Tamoios, promete animar o Canal Itajurú com repertório que vai de música nordestina a pop internacional

353

O fim de semana em Cabo Frio começa com mais uma apresentação do projeto Canto do Pescador, às margens do Canal Itajuru, próximo ao Monumento ao Pescador. Nesta sexta-feira (27), a partir das 18h30, a Escola de Música Acorde Maior, de Tamoios, será a grande estrela da noite. No repertório, desde música nordestina até o pop internacional, dando uma pincelada no forró e na MPB.

Segundo o músico André Moraes, proprietário da escola, a apresentação contara com a participação de alunos e professores que tocarão baixo acústico, muito utilizado em orquestras, teclado e flauta transversa. No canto, o aluno Luis Miguel.

“Somos o principal polo de cultura e música de Tamoios. Nossa escola está atuando em Cabo Frio há seis anos. Ficamos localizados em Unamar”, conta André Moraes.

O Canto do Pescador é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, com o objetivo de divulgar os talentos e homenagear a cultura pesqueira e a figura do pescador cabo-friense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui