Cabo Frio recebe mais 1.480 doses da Coronavac nesta quinta (4)

142

Chegou ao município de Cabo Frio, nesta quinta-feira (4), uma nova remessa de 1.480 doses da Coronavac, enviadas pela Secretaria de Estado de Saúde. As doses serão destinadas para a primeira aplicação em avanço do cronograma de imunização.

Detalhes sobre o público-alvo e o esquema de vacinação com este lote estão sendo definidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Enquanto isso, o município de Cabo Frio segue realizando a vacinação dos idosos na faixa etária de 80 anos ou mais, com lotes enviados anteriormente para esta finalidade.

Nesta sexta-feira (5), a vacinação deste grupo ocorre no Centro Municipal de Reabilitação, no Novo Portinho (drive-thru); na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara (polo); no CIEP Hermes Barcellos, no Jardim Esperança (polo); e no PAM de Santo Antônio, em Tamoios (polo e drive-thru).

Ao mesmo tempo, segue sendo feita, perante agendamento, a vacinação dos idosos acamados com 80 anos ou mais. Este grupo deve realizar agendamento para visita das equipes de saúde em casa pelo e-mail acamadoscovid@cabofrio.rj.gov.br.

Para se vacinar é necessário apresentar os documentos abaixo e a Prefeitura de Cabo Frio reforça que é obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento.

– CPF ou Cartão Nacional do SUS;

– Documento com foto;

– Comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui