Cabo Frio recebe 10.670 doses da vacina contra o coronavírus

603

Imunizantes foram enviados pela Secretaria de Saúde do Estado nesta sexta-feira (2)

O município de Cabo Frio recebeu, na manhã desta sexta-feira (2), um novo quantitativo de vacinas para prevenção ao coronavírus, enviado pela Secretaria de Estado de Saúde. O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no campo do 1º de Dezembro, ao lado da UPA do Parque Burle, com 9830 doses da vacina Coronavac, produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, além de 840 doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca.

As doses serão destinadas para a primeira e segunda aplicação dos grupos prioritários, em avanço do cronograma de imunização. Para tomar a vacina é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

De acordo com o Boletim atualizado nesta sexta, às 10h33, Cabo Frio está na Zona Laranja de contaminação, com 8655 casos confirmados, 7950 descartados e 6597 recuperados, além de 398 óbitos confirmados em decorrência da doença. A ocupação de leitos específicos para a Covid-19 no município, somando as vagas públicas e privadas, é de 92% para UTI e UPG, e de 78% para enfermarias.

Todos os dados da vacinação no município estão disponíveis no: https://saude.cabofrio.rj.gov.br/vacinometro.php

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui