InícioCabo FrioCabo Frio realiza mutirão de vacinação da segunda dose da Coronavac

Cabo Frio realiza mutirão de vacinação da segunda dose da Coronavac

Ação acontece nesta quinta (24) no primeiro distrito, e na sexta (25) no segundo distrito

Com o objetivo de ampliar a imunização contra a Covid-19 em Cabo Frio, a Prefeitura anuncia que nesta quinta (24) e sexta (25) vai realizar um mutirão para aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.

No primeiro distrito, o mutirão acontece na quinta-feira (24), no PAM de São Cristóvão, das 9h às 15h. Em Tamoios a ação acontece na sexta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, 9h às 15h.

Para receber a segunda dose da vacina, o cidadão deve ter feito a vacinação da primeira dose no município. No ato da vacinação deverá apresentar o documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content