InícioCabo FrioCABO FRIO/ Motorista morre depois de bater em poste e ciclista perde...

CABO FRIO/ Motorista morre depois de bater em poste e ciclista perde a vida em atropelamento

Ocorrências aconteceram na manhã deste sábado (19) em Campos Novos, na zona rural, e em Unamar, no segundo distrito

Um homem morreu na manhã deste sábado (19), na Estrada da Integração, em Campos Novos, zona rural de Cabo Frio, depois e bater com o carro – um Gol preto – num poste, que ficou tombado no local. A colisão aconteceu na altura do antigo clube Riala.

Segundo informações preliminares, a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, é negra e tinha por volta dos 30 anos. Ele teria perdido o controle da direção e acabou batendo. O impacto foi tão forte que deixou o veículo completamente destruído.

A batida foi tão forte que o veiculo ficou todo destruído; o homem morreu na hora. De acordo com os bombeiros, o impacto fez com que o poste de energia fosse arrancado.

A perícia foi acionada e o corpo, encaminhado para o IML de Macaé.

CICLISTA MORRE ATROPELADO

Ainda no início da manhã deste sábado (19), um ciclista ainda não identificado morreu atropelado, na RJ-106 – a rodovia Amaral Peixoto – altura do bairro Florestinha (perto do condomínio Verão Vermelho), no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo populares, a vítima se chamaria Alexandre. O veículo não parou no local após o atropelamento.

A polícia esteve no local para conduzir a ocorrência e a perícia foi acionada. O corpo foi levado para o IML de Macaé e o caso, apresentado na 126ª DP.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content