07/07/2025 — 05:08
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio lança editais da Política Nacional Aldir Blanc nesta segunda (17)

Evento acontece às 19h, no Charitas

Compartilhe

Acontece nesta segunda-feira (17), no Charitas, em Cabo Frio, o lançamento dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). O evento, que começa às 19h, tem como objetivo apresentar os critérios de participação e as diretrizes para a seleção de projetos culturais no município.

A PNAB, regulamentada pela Lei nº 14.399/2022, estabelece repasses anuais da União para estados e municípios até 2027, com o propósito de financiar iniciativas culturais. Em diferentes estados, os recursos são destinados a projetos de produção, preservação e difusão cultural.

O lançamento dos editais em Cabo Frio faz parte da implementação da PNAB na cidade. O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da área cultural e gestores municipais.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias