InícioRegião dos LagosCabo FrioCABO FRIO / José Bonifácio promove novas alterações no governo

CABO FRIO / José Bonifácio promove novas alterações no governo

Dança das cadeiras, que envolvem Procuradoria-Geral, chefia de Gabinete e até secretária de Saúde, foram publicadas no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (2)

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), promoveu uma nova dança das cadeiras na administração do município. Entre os destaques, publicados em Diário Oficial nesta segunda-feira (2), teve troca na Procuradoria-Geral, Chefia de Gabinete e exoneração do secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

O advogado Vitor Martim de Almeida Leite deixou a Procuradoria-Geral de Cabo Frio para assumir o cargo de Assessor Especial I no Gabinete do Prefeito. Para o local de Vitor, foi nomeado Victor Loiola Rodrigues Gaspar, que atuava como Procurador Jurídico.

Na secretaria de Saúde, Felipe Fernandes foi exonerado sem que houvesse um novo nomeado.

Na chefia de Gabinete, houve uma troca simples com Pedro José sendo alçado a chefe, enquanto a então titular do cargo, Tainara Oliveira de Souza, passa a ser secretária-adjunta de subchefia de Gabinete.

Na mesma leva, foram exonerados o advogado Pedro Correa Canellas, que era assessor especial, Carlos Vinicius dos Santos Porto, Procurador Jurídico, e Joana Celia das Dores Guimarães, que ocupava cargo de assessora especial III.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o secretário de Saúde, Felipe Fernandes, foi desligado temporariamente do cargo para que possa pedir licença de seu mandato como vereador na Câmara Municipal, após ter sido convocado para assumir vaga de suplente.

“Após o pedido de licença, Felipe assumirá novamente como secretário municipal de Saúde de Cabo Frio”, conclui a nota.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content