Início Cabo Frio CABO FRIO/ Jefferson Vidal responde a prefeito José Bonifácio

CABO FRIO/ Jefferson Vidal responde a prefeito José Bonifácio

Em conversa com o Portal RC24h, o ex-presidente da Comsercaf disse que aceitaria a nova missão dada pelo prefeito

O agora ex-presidente da Comsercaf, Jefferson Vidal, deve mesmo continuar no governo. A mudança na autarquia, que agora passa a ser presidida por Heitor Pinto Fonseca Junior, ocorreu nesta segunda-feira (22) e, segundo informação oficial da Prefeitura, o motivo foi que o prefeito José Bonifácio (PDT) o queria responsável pela reforma das praças da cidade, função que Jefferson não teria aceitado.

Jefferson ainda não havia se manifestado até o final da segunda-feira. Porém, nesta terça-feira (23), ele entrou em contato com o Portal RC24h para dizer que ele vai aceitar a nova missão dada pelo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT). E foi além.

“Aceito até ser porteiro de colégio, com muito orgulho”, disse ele, mas que sejam preservados os empregos dos amigos que o ajudaram a eleger o prefeito José Bonifácio (PDT). Destacou também que se vierem “ataques” por causa disso, que esses ataques sejam direcionados para ele.

“Sai Marquinho, entra Adriano, eu tô cansado, é sempre a mesma coisa. Mas tenho certeza que cumpri a minha parte”, disse ele.

Enquanto não assume a nova função, Jefferson contou que deve tirar um ou dois dias para descansar e encarar a missão de recuperar as 90 praças do município.

Com relação à informação, vinda dos bastidores, de que ele vinha se queixando nos corredores da Prefeitura por falta de recursos na Comsercaf e pelo fato de Zé Bonifácio ter remanejado R$ 5 milhões da autarquia para a compra de vacinas, ele desmente. “Eu estava trabalhando e fiz minha parte”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content