23/12/2024 — 10:03
  (Horário de Brasília)

Cabo Frio convoca para mais cargos no Processo Seletivo da Educação

Apresentação para escolha do local de exercício das funções acontece nesta terça-feira (28), na Escola Municipal Alfredo Castro

Compartilhe

Cabo Frio está convocando novos candidatos com classificação final publicada no Edital Seme n.º 002/2023, e em suas erratas publicadas nos dias 21/01/23 e 17/02/23, classificados para cadastro de reserva para contratação temporária em escolas de áreas quilombolas e/ou de difícil acesso, e demais unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Eles devem se apresentar nesta terça-feira (28), na Escola Municipal Alfredo Castro, localizada na Rua Roma, s/n, no bairro Jardim Excelsior, para escolha do local de exercício de suas funções.

Os cargos convocados são: Agente Administrativo; Professor Orientador Educacional; Inspetor de Alunos; Nutricionista; Professor Inspetor Escolar; Docente I – Educação Infantil e Ensino Fundamental; Docente II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (24), na edição número 639 do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura. Para conferir o cronograma com as colocações específicas desta convocação, os horários para apresentação, e a documentação necessária, acesse: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3075B8D4E

A escolha da vaga será realizada obedecendo à ordem de classificação. Foi convocado um número maior de classificados do que o quantitativo de vagas existentes, tendo em vista as possíveis ausências à convocação. Os candidatos remanescentes permanecerão no cadastro de reserva para preenchimento de demandas de vagas posteriores.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo