InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio convoca mil auxiliares de classe inscritos no processo seletivo

Cabo Frio convoca mil auxiliares de classe inscritos no processo seletivo

Classificados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação nesta segunda-feira (1º)

Foi divulgada, nesta quarta-feira (27), a lista dos candidatos aos cargos de auxiliar de classe, inscritos no Processo Seletivo Simplificado por análise de currículo de Cabo Frio, para a apresentação de documentos.

Os candidatos classificados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Romário Gomes, n.º 235, no Jardim Flamboyant, na próxima segunda-feira (1º). Aqueles classificados entre as posições 1401 e 1900 devem se apresentar às 8h30, enquanto os classificados entre as posições 1901 e 2400 devem comparecer a partir das 13h30.

Para a análise, os candidatos devem apresentar os originais e as cópias dos documentos relacionados abaixo, juntamente com o currículo devidamente preenchido:

I. Certificado de habilitação (escolaridade) para o cargo em que se inscreveram, conforme disposto no item 4 do edital; II. Comprovantes dos cursos e da experiência profissional informados no currículo para pontuação; III. Cédula de identidade; IV. Cadastro de Pessoa Física (CPF); V. Título de eleitor; VI. Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral atualizada emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; VII. Carteira de trabalho (CTPS); VIII. Certificado de reservista – candidato masculino (até 45 anos); IX. Comprovante de PIS/PASEP; X. Comprovante de endereço residencial; XI. Certidão de nascimento ou casamento; XII. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; XIII. CPF dos filhos menores de 14 anos.

A análise dos documentos será realizada seguindo a ordem de inscrição no Processo Seletivo Simplificado. Caso haja impossibilidade de comparecimento, o candidato deverá constituir um procurador legalmente estabelecido para promover a entrega dos documentos.

O documento completo, contendo os nomes dos candidatos aptos, está disponível na Edição 902 do Diário Oficial do Município, acessível através do Portal da Transparência no site da prefeitura de Cabo Frio.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo