Cabo Frio convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado 2021 e 2022 para o cargo de professor de Arte

Chamada se destina ao preenchimento de vagas remanescentes e para cadastro de reserva; interessados devem se apresentar na próxima terça-feira (2), às 9h, na sede da Secretaria de Educação

1558

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nesta quinta-feira (28), o edital de chamamento público complementar para o cargo de Professor Docente II – Arte. A convocação tem por objetivo o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2021 e 2022, e para o cadastro de reserva. Os interessados devem se apresentar na próxima terça-feira (2), às 9h, na sede da Secretaria de Educação, situada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro.

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: Comprovante de Inscrição; Carteira de Identidade, passaporte, CNH ou carteira profissional; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Carteira de Trabalho; Certificado de Reservista – candidato masculino (até 45 anos); Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de endereço residencial; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; e comprovante de habilitação profissional para lecionar o componente curricular Arte.

A análise dos documentos será feita primeiramente entre os inscritos no processo de 2021 para Professor Docente II – Arte (por ordem de classificação); em seguida, os inscritos no processo de 2022 para Professor Docente II – Arte (por ordem de classificação) e, por fim, os inscritos para os cargos de Professor Docente II (demais componentes curriculares), Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar, habilitados a lecionar o componente curricular Arte. Os candidatos com a documentação aprovada serão encaminhados para escolas em que terão exercício, no momento de seu atendimento.

O documento na íntegra pode ser acessado na Edição 497 do Diário Oficial Eletrônico, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui