Cabo Frio continua com tempo abafado e previsão de chuva nesta quinta-feira (6)

Sensação térmica no município é de 37ºC

409

Aos moradores de Cabo Frio, um recado: é melhor separar o guarda-chuva. A passagem de uma frente fria reforça as áreas de instabilidades no município e forma uma Zona de Convergência do Atlântico Sul, trazendo possibilidades de chuva a qualquer momento. O céu fica nublado, sem presença do sol.

Mas o abafamento e a temperatura elevada continuam. A máxima prevista é de 27ºC, com mínima de 22ºC e sensação térmica de 37ºC.

O vento, que segue em direção nordeste durante a tarde, chega a 22km/h, tendo rajadas de até 26km/h. A meteorologia indica que, a partir das 18h, a velocidade se diminui, tendo uma média de 6km/h.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar fica entre 96% e 81%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação durante a tarde é de 47%. No período da noite, a previsão é que fique em 93%.

Na Praia do Forte, por mais que o tempo esteja indeciso, o movimento segue intenso. As ondas ultrapassam um metro, com temperatura de 24ºC. Poucos surfistas são vistos no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante se prevenir para que não ocorram acidentes.

Previsão do tempo no dia seguinte

Assim como nesta quinta, a previsão é de tempo chuvoso durante todo o dia nesta sexta-feira (7). O abafamento deve diminuir, para a felicidade dos moradores. A temperatura varia entre 21ºC e 25ºC, sendo mais quente no período da manhã, a partir das 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui