InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio começa o mês de outubro com tempo instável

Cabo Frio começa o mês de outubro com tempo instável

Temperatura nesta sexta-feira (1º) varia entre 27ºC e 19ºC, com sensação térmica de 24ºC. No fim de semana, a previsão é de chuva

Mesmo com o afastamento da frente fria, efeitos de circulação pós frontais deixam o tempo instável em Cabo Frio, tanto nesta sexta-feira (1º), quanto no fim de semana. O município começa o mês com céu nublado, podendo chegar a encoberto e com chances de chuva no período da noite. A temperatura varia entre 27ºC e 19ºC, com sensação térmica de 24ºC.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 88% no período da manhã, devendo variar entre 83% e 94% no decorrer do dia. Durante a tarde, a sensação é de 89%.

Na Praia do Forte, a maré alta deixa um pequeno pedaço da faixa de areia visível, o que não é um problema para os banhistas, que aproveitam o ‘sextou’ no local. Ventos de até 32Km/h em direção leste proporcionam ondas de até um metro, e surfistas praticam o esporte por ali. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado.

A Defesa Civil alerta para índice de Raios Ultravioleta em nível 11 nesta sexta, o que é considerado extremo (muito alto). Logo, é necessário usar protetor solar, chapéu e camiseta para evitar queimaduras e desidratação.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content