InícioRegião dos LagosCabo FrioCABO FRIO/ Banda Spectrum faz live sobre cultura independente

CABO FRIO/ Banda Spectrum faz live sobre cultura independente

O convidado desta sexta-feira (4) é o jornalista Michael Meneses. Transmissão vai acontecer no perfil da banda a partir de 21:30

A banda Spectrum, de Cabo Frio, vai realizar uma live a partir das 21:30 desta sexta-feira (4), no Instagram @spectrummm, com o jornalista Michael Meneses. Serão discutidos temas como cultura independentes, rock and roll e atitude e ação social.

Além de jornalista, Michael Meneses é fotojornalista, editor do Portal Rock Press e criador do Selo Cultural Paryba Records.

Christiano Guerra, vocalista da Spectrum, e a banda vêm fazendo uma série de lives com convidados do cenário musical que dividem as experiências de suas carreiras e discutem formas de lidar com o impacto da pandemia nas vidas dos artistas.

LANÇAMENTO DE NOVA FAIXA

A Spectrum também está lançando uma nova faixa intitulada “Atog”. A música foi gravada em 2021, durante a pandemia do Coronavírus, sendo produzida por via remota.

O lançamento tem ainda uma faixa bônus “Atog Fling”, que é uma versão instrumental da música.

A capa do lançamento é assinada pelo artista gráfico Trino.

A faixa é composta e arranjada por Christiano Guerra, que gravou guitarras, vozes e o baixo na pré-produção e tem produção musical de Rodrigo Barros, que executou o baixo junto ao músico Caio Gaona, que reproduziu a bateria dando vida a faixa.

De acordo com a banda, “Atog” entra para o catalogo tendo a missão de unir o universo do jogo Magic: The Gathering ao Doom característico, praticado pela banda.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content