InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo Frio antecipa pagamento de março da Educação

Cabo Frio antecipa pagamento de março da Educação

Ao todo, 3414 servidores da pasta terão o adiantamento creditado em conta nesta quarta (24)

Os servidores da Secretaria de Educação de Cabo Frio recebem, nesta quarta-feira (24), de forma antecipada, os salários de março. Ao todo 3.414 profissionais serão beneficiados com a antecipação. Os pagamentos somam um total de R$10.932,200.07.

Este é o terceiro mês em que os funcionários públicos da pasta têm seus proventos creditados antes do vencimento que, por lei, é no quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Além da Educação, aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) também já receberam os salários de forma antecipada, nesta segunda-feira (22).

Em caso de não recebimento ou divergência em algum valor creditado, o servidor deverá procurar o setor de RH da Secretaria de Educação.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content