Cabo Frio abre inscrições para cursos em parceria com o IFRJ Arraial do Cabo

Candidatos podem se inscrever até o dia 11 de fevereiro para pós-graduação

580

Começa nesta terça-feira (1º) o período de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes para cursos de pós-graduação do IFRJ Arraial do Cabo. A organização do certame é uma cooperação técnica entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e a Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio.

As vagas são destinadas aos candidatos de qualquer município interessados em ingressar nos Cursos de Pós-Graduação (Especialização) em Ciências Ambientais em Áreas Costeiras (CAAC), que possui 13 vagas, além de Tecnologias Digitais Aplicadas ao Ensino (TDAE) (Lato sensu), com 11 vagas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de fevereiro, das 9h às 17h, no Espaço Cultural do Surf, na Praça da Cidadania, ou remotamente, enviando e-mail com a documentação para: cienciaetecnologia@cabofrio.rj.gov.br.

Para participar, o candidato deve apresentar, no ato da inscrição, a carta de intenção e o currículo lattes. Na carta de intenção deverá constar a análise do artigo indicado na bibliografia do processo seletivo e a linha de projeto com resumo sucinto da proposta de pesquisa.

O processo ocorre em três fases: análise da carta de intenção; análise de currículos, e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 1º de março.

Para mais informações, acesse aqui o edital com as especificações do processo seletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui