InícioCabo FrioCabo Frio abre consulta pública para elaboração de propostas do Plano Plurianual

Cabo Frio abre consulta pública para elaboração de propostas do Plano Plurianual

Para participar, é necessário acessar o formulário disponível no site da Prefeitura

A partir desta segunda-feira (14) até o próximo dia 24 de junho, a Cabo Frio vai realizar uma consulta pública para elaboração das propostas do Plano Plurianual (PPA) do quadriênio 2022-2025. A sondagem está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Por conta da pandemia, desta vez, a consulta será online. Qualquer morador de Cabo Frio pode participar. Basta responder o formulário disponível no site da Prefeitura.

O Plano Plurianual é o documento que define as prioridades do governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado anualmente. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

“Todo cidadão pode participar indicando onde o governo deve investir no município, qual área que deve ter mais atenção e investimentos nos próximos quatro anos. Por conta do momento pandêmico, não serão realizadas audiências públicas presenciais, mas consultas públicas online. Com o resultado dessa sondagem saberemos para onde a população quer que nossa cidade caminhe”, explicou a secretária de Fazenda, Daniella Mendes.

Em caso de dúvidas sobre o PPA, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda pelo e-mail ppaparticipativo@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content