InícioRegião dos LagosCabo FrioCabo-friense é morto a tiros no Parque de Tubos, em Macaé

Cabo-friense é morto a tiros no Parque de Tubos, em Macaé

Vítima foi identificada como Demilson Soares da Silva, de 22 anos. No local do crime, PM apreendeu um automóvel com placa de Guaxupé, em Minas Gerais

Um homem identificado como Demilson Soares da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Terminal Parque de Tubos, em Macaé. Ele era natural de Cabo Frio.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima já em óbito, caída ao solo, com várias perfurações por disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, próximo ao corpo foram localizados diversos cartuchos calibre 5.56, 7.62 e 9mm. Um carro Volkswagen Voyage com placa de Guaxupé, no sul de Minas Gerais, foi apreendido no local. Demilson possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, que confirmou a causa da morte como laceração cerebral e ferida aberta de crânio, causadas pelos tiros.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content