Cabo-friense é morto a tiros em Rio das Ostras; adolescente foi atingida e está sem movimento das pernas

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), no bairro Jardim Bela Vista; ninguém foi preso

1897

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5) no bairro Jardim Bela Vista, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Bruno Oliveira dos Santos, de 22 anos, natural de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Brasília. No local, a guarnição constatou que o rapaz já estava morto.

Uma adolescente de 17 anos também foi atingida pelos tiros e socorrida às pressas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora. A polícia informou que ela está com um projetil alojado na oitava vértebra da coluna e sem os movimentos da pernas.

Em depoimento, testemunhas disseram à PM que elementos a bordo de um veículo de cor escura passaram pelo local e realizaram os disparos.

O corpo de Bruno foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui