InícioRegião dos LagosArraial do CaboCabista participa da marcha pela visibilidade trans em Arraial do Cabo

Cabista participa da marcha pela visibilidade trans em Arraial do Cabo

Evento foi registrado no domingo (28), em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, que acontece no dia 29 de janeiro

Travestis e transexuais de várias partes do Brasil ergueram a bandeira na primeira marcha pela visibilidade trans realizada no domingo (28) em Brasília, em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans nesta segunda-feira (29). Representando Arraial do Cabo, estava Theo Silveira. Cabista, coordenador do Centro de Cidadania LGBTI e Conselheiro Municipal de Cultura, Theo se uniu à centenas de outras pessoas para promover a igualdade, justiça social e o respeito à diversidade.

“Me sinto muito orgulhoso em estar aqui em Brasília representando nosso município e região. Neste momento significativo, expressamos nossa gratidão a ‘todes’ que vieram antes, pavimentando o caminho para que hoje possamos erguer as bandeiras da visibilidade e da diversidade. O Programa Rio Sem LGBTIfobia, o Grupo Arraial FREE e tantas outras iniciativas são forças que nos guiam rumo a um futuro mais inclusivo,” disse Theo Silveira.

Em Arraial do Cabo, o Centro de Cidadania LGBTI fica na Rua Bernardino Vianna, nº 108, sala 1, na Praia Grande. O espaço conta com atendimento multidisciplinar, que inclui assistente social, psicóloga e advogado.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, de 9h às 17h presencial ou remoto. Para atendimentos emergenciais, os números (22) 988660772 e 08000234567 também estão disponíveis.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo