InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios traça estratégias para organização de grandes eventos

Búzios traça estratégias para organização de grandes eventos

Uma "força-tarefa" esteve reunida nesta sexta-feira (17), no Espaço Zanine

Uma comissão formada pelas secretarias de Cultura, Turismo, Comunicação, Segurança e Ordem Pública, Saúde, Serviço Público, Defesa Civil e Gabinete, esteve reunida nesta sexta-feira (17), no Espaço Zanine para traçar estratégias de organização dos três grandes eventos que acontecerão em Búzios nos finais dos meses de setembro e outubro. Festival da Sardinha e Circuito das Artes (24, 25 e 26/09) e Degusta Búzios (três últimos finais de semana de outubro).

De acordo com o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano, o trabalho conjunto desse grupo de “força tarefa”, será o sucesso dos nossos eventos:

“A proposta é a organização desses eventos. Nós queremos que todos eles sigam os protocolos de Covid-19, que todo o entorno deles seja ordenado, precisamos fazer a logística do trânsito, da limpeza, da fiscalização, entre outros. Existe todo um trabalho de planejamento que foi realizado pela Secretaria de Cultura que inclui demanda para outras secretarias e hoje estamos passando para cada uma a sua responsabilidade”, disse Romano.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content