Armação dos Búzios recebe festival de Jazz & Blues a partir de sexta-feira (13)

O evento será totalmente gratuito e com horários definidos para que o público possa curtir todos os shows programados para cada palco

930
Na imagem, o músico Wagner Tiso e o argentino radicado no Brasil Victor Biglione, em uma apresentação no Teatro Bradesco / Foto: Divulgação

Búzios receberá, pela primeira vez, o maior festival de Jazz & Blues da América Latina. A partir de sexta-feira (13) até domingo (15), moradores e turistas poderão acompanhar mais de 15 atrações distribuídas em dois palcos, nas praças Santos Dumont e dos Ossos.

Na praça Santos Dumont, as apresentações serão das 20h às 0h. Já na Praça Eugenio Honold (Ossos), os shows acontecem das 16h às 20h. O festival será totalmente gratuito, com vasta programação para que o público possa curtir todos os shows programados para cada palco.

Atrações como Wagner Tiso e Victor Biglione, Léo Gandelman, Tony Gordon, Blues Etílicos, Nico Rezende, Sax Gordon, Blues Beatles, Dalton Moon Night Serenade, Mulheres Do Blues e Taryn Szpilman já estão confirmados.

O Festival de Jazz & Blues de Búzios terá Ações Ambientais, Sociais e Culturais como:

  • Atendimento às metas de desenvolvimento sustentável da ONU (ODS 2030)
  • Coleta Seletiva de Lixos & Resíduos
  • Carbono Zero
  • Workshops Gratuitos
  • Plantio de Árvores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui