10/06/2026 — 09:39
  (Horário de Brasília)

Búzios marca presença no Encontro Estadual da Educação com o FNDE

Na ocasião foram apresentados os programas de financiamento que podem ser ofertados aos municípios

Compartilhe

A secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios Carla Natalia Marinho, participou na manhã de quinta-feira (24) do encontro com os diretores do Fundo Nacional de Desenvolvimeno da Educação (FNDE), os Secretários Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro e do Secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Educação, na capital fluminense.

Na ocasião foram apresentados os programas de financiamento que podem ser ofertados aos municípios e realizadas discussões de estratégias de comunicação entre os entes federativos e a união, a fim de aprimorar os acordos junto ao FNDE.

O objetivo do encontro foi de intensificar as ações de integração entre as Secretarias Municipais de Educação, a SEEDUC, e o FNDE, dando assim continuidade aos esforços para a manutenção e melhoria da qualidade da educação no Estado.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias