InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios lamenta a morte do ortopedista Dr. Fábio Camargo

Búzios lamenta a morte do ortopedista Dr. Fábio Camargo

Profissional morreu neste domingo (19), por complicações da Covid-19

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde veio a público manifestar, através de uma nota, enorme pesar pelo falecimento, neste domingo (19), por complicações da Covid-19, um dos colaboradores da saúde do município, o médico ortopedista, dr. Fábio Camargo.

De acordo com o comunicado, o profissional “em toda sua história no município, trabalhou de forma comprometida, dedicada, atendendo a população de Búzios com todo carinho e respeito”.

Dr. Fábio Camargo era funcionário público concursado desde 2004. Foi responsável pelo atendimento do Hospital Rodolpho Perissé, na sua inauguração junto com Dr. Francisco Paranhos, até que a equipe fosse formada. Em 2012 retornou aos atendimentos na Policlínica. Recentemente se afastou atividades laborativas por problemas de saúde, logo após seu retorno, precisou se afastar novamente por complicações da Covid-19.

“Em reconhecimento ao legado deixado e em manifestação de solidariedade à família, a Prefeitura de Búzios, através do prefeito Alexandre Martins, exalta profundo pesar pelo acontecido”.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content