Búzios intensifica ações de desobstruções de áreas públicas do município

O prefeito, Alexandre Martins, esteve no local e disse que as ações de fiscalizações em áreas públicas vão continuar

291

Búzios, com apoio da equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), está realizando uma operação para desobstrução de áreas públicas em todo o município. A ação teve início nesta terça-feira (31), com a participação do prefeito Alexandre Martins, na estrada da Fazendinha, na Baía Formosa.

Na ocasião, foi notificado um representante de uma família, que se denomina proprietária da área em questionamento na justiça. Os agentes deram um prazo de 24h para retirada de um contêiner do local, além da apresentação dos documentos legais de propriedade.

O prefeito disse, no local, que as ações de fiscalizações em áreas públicas vão continuar.

“A Prefeitura retomará todas as áreas para cercá-las. Antes de iniciar qualquer construção, as pessoas devem procurar os órgãos municipais para saber sobre a legalidade do local”, alertou o chefe do executivo.

Nesta quarta (1°), duas ações demolitórias em áreas públicas estão em andamento. Uma é no local denominado Vila André, na Baía Formosa, e outra no bairro Marina. Em ambos os casos, as notificações para apresentação de registro de imóveis na Prefeitura não foram atendidas.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, acompanhou os atos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui